14 de julho de 2014

Receita :Doce duo de leite condensado


Hey meninas tudo bem? Espero que sim então pra começar nossa semana bem doce ai vai uma Receita do Doce duo de Leite condensado.



Ingredientes
2 latas de leite condensado
1/2 xícara (chá) de suco de limão
2 latas de creme de leite
140g de chocolate meio amargo em cubos pequenos
1 colher (sopa) de manteiga ou margarina
4 colheres (sopa) de chocolate em pó
140g de chocolate branco em cubos pequenos
Modo de preparo
Misture 1 lata de leite condensado com o suco de limão até encorpar. Acrescente 1 lata de creme de leite, o chocolate meio amargo e misture com a colher até ficar homogêneo. Despeje em uma vasilha de vidro funda ou refratário médio e reserve na geladeira. Despeje em uma panela o leite condensado restante, a manteiga e o chocolate em pó. Leve ao fogo baixo, mexendo até soltar do fundo da panela. Tire do fogo, misture o creme de leite restante e deixe esfriar. Acrescente o chocolate branco e misture. Em um refratário médio, às colheradas, intercale os dois cremes, misturando levemente. Leve à geladeira por 2 horas antes de servir.

Bom espero que vocês tenham gostado , essa e a receita que nos fazemos os duo aqui em casa , eu peguei ela no site Guia Da Cozinha , então se vocês conheceram outros jeito de fazer essa receita comente aqui . Um Big Beijo e ate a próxima<3

Um comentário:

  1. ai já deu água na boca, vou fazer assim que der! adorei *-*

    https://cotidianodeumameninablog.wordpress.com/.

    ResponderExcluir