3 de julho de 2014

Tag:101 em 1001


Hey menina ,tudo bem ? Hoje eu vim do blog  Diário de uma Africana   a tag (meta) 101 coisas em 1001 dias , eu gostei , e vou fazer espero cumpri tudo , eu  só vou colocar coisas que eu tenha certeza que eu vou cumpri ate la então vamos la?!

Data de Inicio :Quinta -Feira 03 de Julho de 2014
Data de termino: Sexta-Feira 31  de Março de 2017 (Uns dias depois do meu niver de 16 anos )
 Pra calcular eu usei calculadora

1. Compra minha câmera
2. Ter o domínio do blog
3. Conhecer minha amigas virtuais
4. Emagrecer 15 ou 20 quilos
5.Mudar de escola
6. Compra um iPhone
7.Terminar de Ler Cidades de Papel
8.Ir a Orlando
9.Reformar meu quarto
10. Aprender cozinhar
11. Fazer um book
12. Ir ao um show do Austin Mahone
13.Ir ao um show da Selena Gomez
14. Ir a um show da One Direction (de novo)
15. Ir ao show do p9 *
16.Faze Aula de Teatro *
17. Ler todos os livor de John Green
18.Ir ao Festival Z
19. Pixar um murro
20. Terminar o curso de inglês
21. Ficar sem tomar Refrigerante durante 1 semana*
22.Perder o medo de altura
23.Sair da 2 temporada de Pretty Little Liars
24. Fazer um brigadeiro sem queimar*
26. Doar Sangue
27.Deixar o cabelo crescer
28.Compra o novo álbum do  One Direction
29. Assistir todos vídeos da Kefera
30.Ser menos tímida
31. Não ter tanta preguiça
32. Ter mais de 100 seguidores no blog
33. Criar um canal no Youtube
34. Tirar foto com todas minhas amigas uma por uma*
35.Aprender andar de Skate
36. Comprar um violão
36. Ir assistir um jogo na Arena Corinthians
37. Ter Looks do dia o blog
38. Ver o sol se por
39.Ir ao zoológico (já faz mais de 3 anos que não vou)
40. Comprar uma roupa que eu sei que vou usar depois
41.Deixar minha unha crescer
42. Não comprar o próximo perfume do Justin Bieber
43.Ir ao teatro
44. Voltar fazer aula de dança
45.Ser menos ciumenta
46. Não tirar o dinheiro do cofrinho (difícil também)
47. Ter emagrecido 6 quilos ate o Ano Novo
48. Tirar notas boas no 3º e 4º Bimestre
50.Ir visitar meus avos em Natal
51. Ir ao Rio de Janeiro
52.Tirar o aparelho
53. Fazer curso de fotografia
54.Ter um logo profissional para o blog
55. Ir ao show de algum cantor Brasileiro*
56. Ter uma coleção de batons
57.Ir dormi depois das 5:00 da manhã
58.Responder mais TAG no blog
59. Ter conseguido cumprir pelo menos 40% da lista esse ano
60. Ir a um SPA
61.Sair pra passear com o meu cachorro todos os dias*
62.Comprar o Livro 365 dias da Demi Lovato
63.Ficar um dia sem internet
64. Comer Berinjela*
65.Aprender a fazer crochê
66.Assistir todas temporadas de Diários de um Vampiro
67. Fazer uma Resenha  do Cidades de Papel
68. Fazer uma entrevista pro blog com alguma Blogueira
69.Participar do desfio ''365 days''
70. Ter um lay  mais bonito no blog *
71.Ser Paciente
72.Ler  As vantagens de ser invisível
73.Manter minha agenda organizada
74.Ver o Brasil ganhar
73.Ser seguida no TT pela One Direction
76.Me jugar menos
77. Me aceitar do jeito que eu sou
78. Acreditar mais nos meus sonhos
79.Confiar 100% em alguém que não seja da família
80.Tirar fotos ao ar livre
81.Ter uma estante cheia de livro no meu quarto
82.Beber 2 litros de água todo dia (tornar habito)
83.Comer MC uma vez no mês
84.Criar uma pagina pro blog no Facebook*
85.Não brigar com ninguém durante  um mês*
86. Levar o cardápio da nutricionista mais a serio
87.Corta as pontas do cabelo de três em três meses
88.Ir em Atibaia
89.Ir na Aparecida
90.Ir na 25 de março
91.Comer doce 2 vezes na semana
92. Continuar o tratamento do dermatologista
93.Montar uma playlist*
94. Escrever uma carta com 3 folhas pra minha mãe
95.Bater um recorde em  Temple Run
96.Me alongar diariamente
97. Ter no blog a categoria Instagram da Semana
98.Deixar de ser teimosa
99. Assistir todas temporadas de Friends
100. Cumprir a Lista
101. Não Esquecer da lista

Bem meninas e isso , sei que muitas de vocês vai ficar se perguntando , Ela não colocou conhecer Londres,Paris e Nova York ?E por que eu tenho certeza que  ate 2017 não vai dar pra fazer isso , mais espero cumprir tudo , um big beijo e ate a próxima







a  

4 comentários:

  1. Adorei a lista, a parte de não queimar o brigadeiro preciso colocar isso como meta também rsrs. Beijos .

    http://desconsiidere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, achei alguém que tabem queima o brigadeiro Beijos

      Excluir
  2. Olá!
    Para começar amei o nome do seu blog <3
    Cara, meu sonho é conhecer Londres, Paris e Italia!
    Comassim você não terminou de ler o cidades de papel ? que livro perfeito <3
    Você é directioner e Selenator? ainw, minha irmã.
    Logo vou responder essa tag lá no meu blog,mas agora só estou vendo o que vou por. hahah.
    Estou seguindo o blog, retribui? agradeço ^^
    Beijooos ♥
    rabiscosdamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu comecei ler cidades de papel mês passado,então e minha meta termina ainda esse mês e sim eu dou Directioner e Selenator <3 Ja retribui bjs

      Excluir