5 de agosto de 2014

Conheça o Blog Diario de Uma Africana

Hey meninas tudo bem? Espero que sim, bom hoje eu vim falar de um blog que eu super adoro que  Diário de uma Africana , a dona do blog e a Sandra Baldé, ela  respondeu algumas perguntinhas para o Um Sonho Chamado Londres , então vamos conferir


1- Nome e idade?
R:Sandra Baldé, 16 anos. 2- Por que decidiu fazer o blog ?
R:Decidi criar o blog porque precisava de um canto para desabafar, sentia que estava sozinha então refugiei-me nesse mundo e hoje não me arrependo nada de o ter feito.
3- Uma dica que você da pra quem quer começar com o blog ou canal ?
R:A dica que eu sempre dou é nunca desistam. As coisas no inicio acontecerão muuuuito devagar, os comentários e seguidores serão poucos ou inexistentes, mas um dia eles chegam, se o teu trabalho for feito com muito carinho e dedicação.
4- Sua vida e corrida por causa do blog?
R:Agora que estou de férias não é tanto, tenho mais tempo para organizar tudo. Mas quando estou em aulas existem alturas em que não consigo conciliar tudo (estudos, blog, lidas da casa, etc), mas dou sempre o meu melhor! 5- Tem alguém que te inspira a fazer os post ?
R;Tenho várias blogueiras que me inspiram, é difícil enumerar todas aqui ahah. Visitar outros blog ajuda na hora de escolher novas ideias para posts. 6- Como você faz para conciliar o blog e sua vida pessoal? 
R;-Durante as férias é mais fácil, posso ficar horas no computador a cuidar do blog, (mas só depois de organizar/limpar a casa e tudo mais ahah). Durante o período escolar deixo o blog para último infelizmente, mas programo os posts e arranjo sempre um tempinho para responder a comentários emails, etc. 7- Maquiagens importadas ou nacionais ?Quais suas preferidas ?
R: Não uso muita maquiagem rsrs mas costumo comprar produtos na Avon ou Oriflame. 8- Quais seus planos para o futuro ?
R:Quero formar-me em arquitetura e/ou Design, publicar um livro e conhecer São Francisco, Londres e Nova Iorque. E quem sabe trabalhar num desses locais (sonho rsrs) 9- Indique 3 blogs que você goste ?
10- O que sua família acha de você ter um Blog?
R: A minha família mal sabe, e sinceramente acho que eles não entendem, mas eu não me importo.
11- O que você aprendeu com o blog?
R: Ter um blog ajudou-me a alargar os horizontes, ajudou-me a entender que na vida sempre vamos receber criticas positivas, criticas negativas. Sempre haverão opiniões diferentes! O truque é tirar sempre o melhor partido das boas, e das negativas também se não forem escrotas. E há que saber dar opinião sem faltar ao respeito. Sinceridade não é sinônimo de mal criação! A vida é curta demais para discutirmos por pequenos nadas.

Curta a Pagina Diário de uma Africana no Facebook
E Participe do sorteio que esta acontecendo no Diário de uma Africana , pra saber como participar clique Aqui.
E desculpe ter desaparecido esses dias do Blog e que eu acabei de perder uma amiga , e não tava bem pra postar aqui no blog, mais precisava de algo pra me animar e resolvi fazer o que eu amo interagir com vocês aqui so peço que vocês tenham paciência por que to tentando me conforma com esse  choque, espero que entendam um big beijo e ate a próxima 



Nenhum comentário:

Postar um comentário