11 de agosto de 2014

TAG:Os Sonhos


Hey meninas , tudo bem?Espero que sim, lembra que eu fiquei de postar um TAG na quinta -feira mais acabou que não deu , fiquei um pouco ruim e tive que ir ao medico , mais já estou bem , então como prometido eu vou responder a TAG Os Sonhos então vamos lá ?!

Com o que você geralmente sonha acordado?
Eu costumo sonhar muitas vezes acordada imaginando como seria conhecer o Mundo , ou conhecer todas vocês leitoras do blog , e bem de costume isso .
Três itens que teria no seu guarda-roupas dos sonhos?
Teria um vestido vintage , uma bota da Louboutin, e uma bolsa da Chanel
Com qual celebridade dos seus sonhos você gostaria de se parecer?
Selena Gomez
No seu ponto de vista, quem você acha que está vivendo um sonho?
Acho que a Taylor Swift , tem vários fans,rica,grammys  no meu ponto de vista e ela  
Com o que você mais sonha: Dinheiro ou Amor?
Não vou mentir , eu sonho muito com dinheiro amor eu tenho dos meus pais,família,amigos, o quie ta faltando e so mais um  pouco de dinheiro  
Quais são as férias dos seus sonhos?
Minhas férias do sonho seria ir pra Ibiza ou Canadá 
Qual é o Youtuber que te inspira?
Niina Screts e Taciele Alcolea 
Algum dos seus sonhos de infância se tornou realidade?
Eu sou fan de McFly dês dos meus 6/ 7 anos , e meu sonho era ir ao show deles e eu fui em 2012 no Z Festival , foi uma experiencia incrível que vai marca minha vida .
Se algum dos seus sonhos pudesse se tornar realidade AGORA, qual seria?  
Assim como eu e minha mãe nos queremos mudar de casa então se fosse pra realizar um sonho AGORA iria se mudar de casa .

Espero que tenha gostado um big beijo e ate a próxima 


Nenhum comentário:

Postar um comentário