20 de julho de 2014

Projeto: Frases dos Famosos (Miley Cyrus)


Hey meninas tudo bem? Espero que sim , entrei com um projeto aqui no blog que se chama Frases dos Famosos , a escolhida pra estrela esse projeto e a nossa polemica Miley Cyrus  ou pra uns a Hanna Motana , pra que não sabe eu sempre posto fotos no meu instagram ou no Twitter sempre usando frases de algum famoso. Então vamos lá ver as frases que eu escolhi .


No momento que você para de cometer erros, é o momento que você para de aprender.

Eu sei que mudanças podem ser assustadoras. Mas faz parte do crescimento. É assim que descobrimos como somos, e o que vamos ser.

Tempos difíceis não são tempos para parar de tentar

Siga seu coração e viva seus sonhos

Eu sou como vidro, se cair quebra, mas se pisar, corta!

A vida é o que você faz dela, então vamos arrasar!

Sempre haverá uma outra montanha
E eu sempre irei querer movê-la
Sempre será uma batalha difícil
Às vezes eu terei que perder
Não se trata do quão rápido eu chegarei lá,
Não se trata do que está me esperando do outro lado
É a subida

As pessoas vêem defeito em tudo. Menos nelas mesmas.

Se todos soubessem o peso das palavras, dariam mais valor ao silêncio.

Viva a vida do jeito que você quer. Não do jeito que os outros mandam.

A sua vida só vai pra frente depois que você se desapega das pessoas que te levam para trás.
Tempos difíceis não são tempos para parar de tentar

Sorria, o mundo precisa do seu sorriso também.

Há poder em todas as escolhas que fazemos.









Então e isso meninas espero que tenham gostado desse projeto de frases um Big beijo e ate a próxima <3

2 comentários:

  1. Olá linda, parabéns pelo blog e matéria, eu também amo frases e eu me identifico muito com a miley. parabéns beijos.
    http://sendochic01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As frases da Miley são lindas, uma que eu gosto muito é a que ela postou no Instagram quando o cachorrinho dela morreu, chorei muito =/ porque alguns dias depois o meu morreu também!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir