31 de julho de 2014

TOP 3: Filmes que eu quero Assistir + Aviso

Hey meninas tudo bem? Espero que sim  bom  resolvi fazer um TOP 3 dos filmes que eu quero assistir, vocês iram perceber que a metade dos filmes e  da Disney por que eu amoo os filmes das Disney e eu assumo eu ja  assisti quase todos então vamos ver os 3 filmes que eu quero muito assistir no momento ?!

1.Read It and Weep



Jameson "Jamie" Bartlett , que tem três melhores amigos chamados Connor , Lindsay e Harmony, e uma inimiga chamada Sawyer Sullivan, que namora o garoto de quem Jamie gosta. Ela também tem um Palm Top no qual ela escreve seu díario. Nesse diário ela escreve sobre uma personagem chamada Isabella, ou "Is", uma garota popular com poderes incríveis. Ela baseia a personagem dissolutamente nela mesma, e usa seu mundo imagínário para escrever sobre o que ela sente pelos seus colegas de classe, amigos e sua vida.
Depois que ela acidentalmente entrega o diário no lugar de um trabalho de inglês, ele ganha um concurso de redações.
O livro de Jamie começa a ter muita publicidade e se torna um bestseller. Com isso ela começa ser convidada para programas de autógrafos em livros, Reality TV Shows e a ser entrevistada.
Jamie fica cada vez mais materialista e muito crítica em relação ao mundo em volta dela, largando o emprego na pizzaria de seu pai, ridicularizando seu irmão quando toca guitarra e esfregando sua nova fama e sucesso na cara dos antigos amigos. Ela ganha sucesso e popularidade, até revelar em uma entrevista para TV que a antagonista de sua história é baseada em Sawyer, a, agora, ex de seu paquera, Marco Vega.
Como todo o resto de sua escola descobre que o livro é baseado nos sentimentos negativos de Jamie sobre a escola, ela quer voltar a andar com seus antigos amigos, mas eles relutam a acreditar nela outra vez. Seus amigos começam a rejeitar e evitar Jamie. Isso é mostrado quando ela loga em um chat room e cada pessoa que estava logada vai ficando off line, uma por uma logo que a veem, exceto seu amigo Connor. Quando ela pergunta se ele a odeia ele diz "Eu só odeio o que você se tornou" e fica off line. Jamie então percebe seus erros e também um sentimento a mais por Connor...

2. Go Figure  
O filme trata de uma garota que sempre teve o sonho de patinar em um concurso de patinação artística. Mas o colégio para o qual foi mandada não oferece bolsa de estudo para patinação artística, então ele terá que jogar hóquei para poder patinar. Ela se apaixona tanto pelo hóquei que acaba ficando em duvida se escolher o hóquei ou a patinação artistica.
3. Geek Charming

Dylan Schoenfield  deixa cair acidentalmente a sua mala de um estilista famoso na fonte do centro comercial e Josh Rosen  salta de imediato para a água, conseguindo recuperá-la.
Apesar de nunca se falarem, para agradecer o favor, Dylan aceita ser o tema do documentário que Josh está a realizar sobre as hierarquias sociais. O aspirante a realizador tem como objetivo ganhar uma bolsa para estudar em Hollywood, enquanto que a sua nova protagonista espera que esta participação lhe dê mais visibilidade e a ajude a ganhar o título de rainha do liceu.
Mas assim que as câmeras começam a filmar, Dylan abandona lentamente a imagem que a caracteriza para começar a revelar a sua verdadeira personalidade, permitindo a Josh perceber que a sua colega é afinal muito mais do que pretende mostrar.

Bom meninas e isso e o aviso que eu tenho a dar a vocês e que meu curso de Inglês ira começar  dia 12 então eu não irei postar nas Terças e Quintas ,espero que vocês entendam ,comente se tem algum filme desses três que vocês assistiu ou quer assistir  , e como eu disse eu amoo filme da Disney rsrs .Um Big Beijo e ate amanha  

2 comentários:

  1. Adorooooo os filmes da disney! São tao leves e engraçados. Poderia assistir qualquer hora kkkk Ja amei o blog! Outro filme que eu amo é 'Just my luck' que tem a participação do McFLY <3 acho que tu vai gostar! Um grande beijo, sucesso!!

    Já to seguindo, se puder dá uma passada no meu:
    http://sleek-poison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja ouvi falar do filme Just my Luck só que nunca achi pra assistir, falam que ele e muito bom, espero mesmo que tenha gostado do blog for e pode deixar que eu vou ver seu blog ! Bjs

      Excluir