30 de agosto de 2014

TOP 5: Meus Livos Favoritos


Hey meninas tudo bem?Espero que sim bom o post de hoje e um TOP 5 com os meus livros favoritos ,então vamos lá?!!

1º A Ultima Musica



Sinopse :Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte.
O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor - jamais sentida.
Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão – A ÚLTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração.

2º A Culpa e das Estrelas 


 Sinopse : A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.

Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar



3º Garota Replay



 Sinopse : Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças.

Logo na questão do enredo de Garota Replay percebe-se que tudo, desde as ações das personagens à moral que Tammy Luciano quis passar é formado por inúmeros clichês do cinema e da TV. Não desmerecendo o trabalho da autora, mas o grande defeito do livro está na concentração em passar uma mensagem que não acrescenta nada que já não tenha sido acrescentada, isto é, valores que são transmitidos diariamente na Sessão da Tarde ou na novela das oito sem tirar nem pôr.



4º As Mais 


MAIS é a sigla da amizade, formada pela inicial do nome das amigas Mari, Aninha, Ingrid e Susana. As MAIS  são alunas do Centro Educacional Machado, no Rio de Janeiro, e são insepará;veis. Tanto que resolveram escrever um livro juntas, relatando suas aventuras mais marcantes de um ano inteiro. O livro é narrado pelas quatro amigas, cada uma contando uma parte do ano letivo.Mari, a pagadora de micos Aninha, a intelectual Ingrid, a romântica Susana, a atleta Sonhos, frustrações, medos e micos (muitos!). Alegrias, conquistas e amores... Quatro personalidades diferentes, quatro maneiras de tornar a amizade única e inesquecível! Afinal, como diz a Mari, elas são as MAIS legais, as MAIS bonitas, as MAIS inteligentes e também as MAIS “modestas”.Divirta-se com as historias dessas quatro amigas inseparáveis!

5º One Direction :  A Biografia 


 Sinopse :Com sucessos em primeiro lugar nas paradas, ingressos de shows instantaneamente esgotados e um BRIT Award nas mãos, não se pode negar que o One Direction domina o pop britânico. Sua popularidade também está se espalhando pelo mundo, conforme adolescentes se apaixonam pela banda, graças a suas aparições em grande estilo. A primeira biografia completa do One Direction conta de onde vieram esses lindos e talentosos garotos e narra a alucinante trajetória que mudou suas vidas, transformando-os em astros poderosos do mundo pop. Acompanhamos a jornada de altos e baixos do X Factor, programa de talentos que terminaram em terceiro lugar, sendo imediatamente contratados por Simon Cowell, o que os impulsionou a um sucesso comercial instantâneo e colossal. As histórias de vida de Harry, Niall, Louis, Zayn e Liam são reveladas em One Direction – a biografia. Esta é uma leitura obrigatória para qualquer fã."



Bom eu amo ler livros ,então se vocês tiverem algum pra me recomendar deixe     nos comentários (atualmente estou lendo  Cidades de Papel ) , se tiver algum dos livro que vocês ja leram que eu falei aqui no TOP 5 ,comente aqui em baixo um big beijo e ate a próxima .

6 comentários:

  1. Oi flor, amei a postagem!

    Já me inscrevi para ficar ligada nas suas atualizações, eu amo ler livros, ainda não tive coragem de ler a culpa é das estrelas porque eu sei que vou chorar do inicio ao fim do livro. rsrsrs... me visita lá e se gostar segue também! Sucesso flor! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Linda,que bom que gostou , li A Culpa e Das Estrelas e 2 meses e 2 semanas e chorei os dois meses e duas semanas mais super recomendo

      Excluir
  2. Amo o primeiro e o segundo <3, adorei o post.

    http://diariodageh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já li A Última Música e A Culpa é das Estrelas e achei dois livros super fofos e perfeitos. Amoo demais John Green e Nicholas Sparks <3 Beijos!!!
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal, adorei a ideia de fazer um top 5 (mas não sei se eu conseguiria). Eu li apenas os dois primeiros, e AMO eles! :) Boas escolhas! O Cidades de Papel está aqui na minha pilha de leitura, não vejo a hora de lê-lo! Beijos!

    ResponderExcluir