5 de setembro de 2014

Receita: Pudim de Pão

    Hey meninas ,tudo bem? Bom fiquei essa semana meia sumida,mais eu tenho um por que de ter sumido .Eu estou fazendo teatro e também estou fazendo curso de inglês e bom estávamos em semana de provo(revisão) no curso e por isso eu sumi. Hoje eu trouxe a receita de uma das minha sobremesas favoritas Pudim de Pão então vamos lá?!
Ingredientes
  • 4 ovos
  • 2 1/2 pão francês
  • 240 ml de leite
  • 1 xícara (chá) de açúcar
Calda de caramelo
  • 250g de açúcar
  • 125ml de água
Modo de preparo
  • Bata  os ovos com o leite no liquidificador.
  • Acrescente o pão em pedaços, bata até ficar homogêneo.
  • Coloque o açúcar e bata mais um pouco.
Calda de caramelo
  • Coloque em uma panela o açúcar, mexa para não queimar de vez em quando e após ter derretido.
  • Acrescente a água e deixe finalizar.
  • Monte como um pudim normal, com o caramelo em uma forma adequada e a massa do pudim.
  • Assar em banho maria.
Bom essa receita eu peguei do caderno da minha mãe eu lembro que ela retirou essa receita da internet e era uma das mais fácil, então e isso um big beijo e ate a próxima 

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Nossa,eu gosto muito de pudim de pão =3. Adorei a receita ^^
    Abraços
    http://enjoythelittllethingss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom saber dessa receita. Esses dias a minha mãe estava me infernizando para saber a receita desse pudim. UHEUEH
    Parece ser uma delicia :3
    Beijoos ♥
    eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo amo amo amo pudim de pão, haha. Minha mãe faz direto aqui em casa e OMG, haha. Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
  4. Adoro pudim de pão, principalmente aquele feito no microondas que fica mais cremoso que o de forno rsrs
    Bjs
    http://mulherzinhassa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir