2 de outubro de 2014

Curso de Inglês e Teatro



   Hey meninas tudo bem?Espero que sim bom o psot de hoje eu vim contar como esta sendo minha experiência no curso de Teatro e Inglês.


Não irei falar a vocês que e fácil se você que falar o INGLÊS FLUENTE você tem que dar o melhor de si  de pelo menos seus 90% que os outros dez a escola te ajuda eu ainda estou no T2 (nível fácil) e ja sinto um pouco das minhas dificuldades,mais a minha professora sempre esta ali para o que precisar. Eu estou ainda aprendendo as coisas básicas com  comer,beber,entendo,vender,comprar, alfabeto,numero etc..coisa.

Vou conta um pouco pra você por que eu faço inglês , bom acho que o nome do blog já e um dos motivos Meu Sonho E Conhecer LONDRES e pra isso eu preciso pelo menos do básico do Inglês,mais como eu não quero so conhecer Londres e sim o Mundo inteiro e pretendo não morar no Brasil eu necessito do Inglês fluente, e alem do mais hoje em dia ter o Inglês no seu currículo uma das coisas fundamentais.

E para ajudar a pronuncia do Inglês na escola onde eu faço o curso lá tem o teatro que e em Inglês,na minha opinião eu acho que ele so fizeram isso pra gente se interessar e se meio que um diversão por que tem cenas que damos muitas risas e  serve como uma distração ( não sei de onde me veio essa palavra ) de tempo.

Vou explicar um pouco de meu papel,bom eu sou uma detetive(nunca me imaginaria fazendo isso) e bem eu tenho mais três amigas e nos temos que falar todas as falar as três juntas no mesmo tempo sem nenhum erro e meio difícil as três falarem juntas ao mesmo tempo. Nos temos que investigar  o caso da morte do Mr.(esqueci o nome dele), vou resumir bem tem uma fada e ela joga um pó para o Mister dormi ,so que ela acaba esquecendo de desfazer, todos acham que ele ta morto,mais isso muda ate a hora do velório que ele  acaba acordando, ai todos vão se assustar e as detetives então entram em  ação e explica tudo que aconteceu. E uma peça pequena ela tem em torno de uns 15 minutos mais ou menos ela e meia confusa acho que você conseguiram entender.

Então espero que tenham gostado comentem o que acharam um big beijo e ate amanha .

Um comentário: