7 de outubro de 2014

Dica de Serie: Switched At Birth






Hey meninas,tudo bem?Espero que sim,bom no post de hoje e uma dica de uma serie que eu to muito VICIADA e achei que deveria compartilhar com vocês então vamos lá?!




Quem ja ouviu fala em Switched at Birth, da emissora ABC Family? A serie fala de duas adolescentes que foram trocadas na maternidade e uma delas e surda e quando se encontram precisam conviver juntas para o bem estar das garotas. E criadora e altora da série e Lizzy Weiss  o primeiro episodio foi no ano de 2011, antes de ler a sinopse vamos conhecer o elenco ?!

Minha personagem favorita e a Daphne Vasquez (Katie Leclerc). Vamos ver a sinopse pra vocês entenderem direito :

A série Switched at Birth conta a história de duas adolescentes que foram trocadas na maternidade. Bay Kennish cresceu em uma família rica, com seus pais e um irmão. Enquanto isso, Daphne Vasquez cresceu filha de mãe solteira. Além disso, a garota contraiu meningite quando criança, sendo então surda como sequela da doença. A situação se torna dramática quando as famílias se encontram e precisam aprender a viver juntas, para o bem das garotas.

Primeiro Episodio : 6 de junho de 2011
Emissora Original: ABC Family 
Criadora:   Lizzy Weiss
Autora: Lizzy Weiss

Para quem quiser assistir online e so clicar aqui , então e isso meninas,espero que tenham gostado e se vocês quiserem que no blog aparece mais dicas de série e so comentar,um big beijo 

2 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar dessa série, parece legal
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já tive 2 ótimos motivos pra assistir: LUCAS GABREEL E AUSTIN BUTLER <3

    ResponderExcluir